janeiro 10, 2013

Antes E Depois - Ideias Bacanas

Olá gente!

Estava lembrando de quantas artes já fiz nessa vida, de todas as vezes que ia aos brechós para fuçar em “velharias” e achar algo interessante para restaurar ou renovar para colocar em algum canto de casa.

Isso eu herdei da minha mãe que ama móveis antigos e sempre me levava nos antiquários e brechós. Aliás, ela me ensinou como restaurar peças antigas, conservá-las, etc.

Dá um trabalho razoável, mas no final das contas, se você tem tempo e gosta, vale à pena.
Principalmente peças antigas restauradas, quando é um serviço bem feito, o móvel agrega muito mais valor.

Por isso hoje vamos ver o antes e depois de móveis restaurados, revitalizados ou customizados, tipo de postagem que pra mim é muito bacana.

Espero que curtam também e tirem proveito de muitas ideias.

Beijão e ótimo dia pra todos!




 







































































Fotos via: Indulgy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...