julho 06, 2015

Delicioso E Aconchegante Canto Para Relaxar!

Bom dia!

Que delicia ter um lugar para passar um tempo sem pressa e relaxar.

Foi o que fez Linda Kilburn, transformou o fundo de seu jardim e criou um novo espaço de relaxamento quando construiu uma casa de veraneio encantadora na orla do lago, um fluxo de água limpa com um pier de madeira.
O esconderijo de Linda é cercado por grandes árvores, mas quando ela adquiriu a propriedade com seu marido não era bem assim, não existia esse canto delicioso. O jardim foi sendo construído, incorporando uma floresta na parte de trás com a criação de um pequeno lago, alimentado por uma bica que corre ao longo da parte inferior.

Nesse lago ela teve a ideia de fazer uma casa para barcos, mas ao compartilhar sua ideia com um marceneiro local, mudou, e decidiu construir uma casa de veraneio de madeira rústica com telhado de cedro, contendo uma pequena cozinha e área de estar confortável. Foi acrescentado uma janela no telhado para maior entrada de luz natural, grandes portas de vidro para serem abertas para o deck no verão. Com uma pintura alegre e refrescante tudo ficou um charme!

Ela mantém seu "oásis" abastecido com flores frescas e folhagens do jardim, e compra louças vintage para chás da tarde.
O local é perfeito para encontros sociais íntimos, e os amigos de Linda gostam de compartilhar refeições com vista para o lago.

"Eu venho aqui quando eu preciso de um pouco de paz, tranquilidade e tempo para pensar", diz Linda, que já viu lontras, garças, ratazanas de água e todos os tipos de aves de pequeno porte que fazem suas casas ao redor do lago. "É tão calmo aqui, que é um local ideal para o pensamento criativo. Um dia eu vou escrever o meu romance aqui - Eu não posso pensar em qualquer lugar que me inspire mais ".

Um charme para ser apreciado.
Beijos



























Fotos via: http://www.periodliving.co.uk/



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...